InícioLoja Maçônica Templo de Salomão - Nota de Solidariedade

Loja Maçônica Templo de Salomão – Nota de Solidariedade

A Loja Maçônica Templo de Salomão, sediada em Itamaraju e jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, por meio da sua Diretoria, vem a público externar a sua solidariedade ao Irmão Jackson Cordeiro de Almeida, Diretor e professor da Facisa/Cesesb, por ter sido vítima de notícia falsa, publicada por um site local e compartilhada em mídias sociais, nos últimos dias.

O “Professor Jackson”, como é conhecido, é membro ativo desta loja e goza de um excelente conceito perante os irmãos, por sua postura maçônica exemplar e por sua conduta social ilibada.

Ademais, trata-se de uma pessoa que tem conquistado o respeito da sociedade itamarajuense, como profissional e pai de família, que com um trabalho diferenciado e sério, desenvolvido à frente da Facisa/Cesesb ao longo de anos, contribuiu para que esta se tornasse uma das instituições de ensino superior mais bem conceituada da região.

Sabe-se que a matéria falsa, com divulgação ilegal de um vídeo que expôs o diretor e alunos da unidade de ensino, em um momento de aula virtual, teve o único propósito de tentar prejudicar o Diretor da instituição. E embora o site que fez a publicação tenha se retratado, isso não repara o dano provocado à imagem do irmão na proporção em que fora atacado.

Como a Loja Maçônica Templo de Salomão cultua e cobra junto aos maçons a observância às leis, à moral e aos bons costumes, além de condenar toda e qualquer espécie de fakenews, fica registrado o repúdio a essa tentativa covarde de macular injustamente a imagem de um dos seus membros.

Por | Loja Maçônica Templo de Salomão

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você