InícioPolícia localiza sucata de carro em terreno em Itamaraju

Polícia localiza sucata de carro em terreno em Itamaraju

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Itamaraju localizou na Rua Bela Vista – 140, no Bairro Bela Vista, um carro completamente desmanchado, dentro de um terreno pertencente a um jovem de pré-nome Felipe.

 

De acordo com os policiais, os mesmos receberam informações de testemunhas que visualizaram uma movimentação estranha no terreno, uma vez que avistaram um carro entrar e não mais sair.

 

A partir destas informações os policiais passaram a investigar o local e conseguiram entrar no terreno e avistaram uma sucata de um veiculo Fiat Strada, de cor vermelho sem placa e completamente depenado, com todos os itens retirados, inclusive a parte de metal que contem a numeração do chassi desapareceu.

 

O carro aparentemente teria sofrido um acidente ficando parcialmente danificado, e após o acidente algumas pessoas teriam levado ao terreno e feito o desmanche.

 

De acordo com os policiais nenhum veículo pode ser desmanchado em qualquer terreno. Deixando a suspeita de que esse veículo possivelmente teria sido comprado com a finalidade de desmanchar, arrancar a numeração do chassi e fazer um clone.

 

Essa foi apenas uma suspeita da Polícia Militar e da Polícia Civil, através do Policial Civil José Trindade, que também esteve no terreno baldio. O veículo e o terreno estão sob investigação da Polícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você