InícioEntretenimentoCelebridadeVídeo: fotógrafo recorda agressão de Ronaldo Fenômeno após flagra

Vídeo: fotógrafo recorda agressão de Ronaldo Fenômeno após flagra

A vida de fotógrafo de celebridades é uma correria danada e muitos artistas flagrados, principalmente em momentos que querem privacidade, podem reagir agressivamente. E foi o que aconteceu com Isac Luz, que trabalhava no EGO, quando clicou Ronaldo Fenômeno no Terê Fantasy, anos atrás.

O profissional recordou os momentos de tensão que viveu no local da festa ao ser perseguido pelo jogador e os seguranças. Em uma conversa com o colega de profissão André Müzell, Isac contou que levou empurrões do atleta e soco dos guarda-costas.

Segundo ele, o que motivou as agressões foi que Ronaldo estava com os amigos no evento sem a mulher saber. Ele detalhou tudo o que aconteceu: “Um outro fotógrafo que estava perto ficou nervoso e ativou o flash. Quando o Ronaldo olhou e veio pra cima da gente. Eu dei doi cliques e saí correndo para um corredor, onde tinha um cara da TV gravando”, lembrou.

E continuou contando como foi a agressão: “Nisso, o segurança do Ronaldo foi lá e me empurrou na parede. Bati com as costas e Ronaldo veio [falando]: ‘É você que é o espertalhão da festa?’, pedindo a câmera e me empurrando. E eu abraçado com o equipamento. Fiquei com o peito doendo, sabe aquele empurrão com a mão aberta?”, relatou.

Ronaldo Fenômeno

De acordo com ele, ninguém o defendia por causa disso Reprodução/Instagram

foto-Ronaldo-Fenomeno-30062022

Buda Mendes/Getty Images

Ronaldo-Fenômeno-Covid-Brasil

Ronaldo Fenômeno David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Ronaldo Fenômeno Valladolid

Quality Sport Images/Getty Images

***Ronaldo-fenomeno-bia-antony

Para comemorar vitória do Flamengo, time do jogador à época, Ronaldo levou três garotas de programa para um motel na Barra da Tijuca Reprodução/ Instagram

***Ronaldo-fenomeno-bia-antony (2)

Ronaldo Fenômeno Reprodução/ Instagram

Ronaldo Fenômeno

Ele é ex-jogador de futebol Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo aposentou as chuteiras em 2011 Reprodução/Instagram

ronaldo fenomeno agnews

AGNews

RONALDO FENOMENO REPRODUÇÃO 2

Se não cumprir com a ordem judicial, ele terá de pagar multa diária de R$ 1 mil Reprodução

ronaldo-fenomeno-real-madrid.jpg

Claudio Villa Archive/ Getty Images

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno é pentacampeão do mundo pela seleção brasileira Mark Sandten/Bongarts/Getty Images

Richarlison – Ronaldo Fenômeno – Copa do Mundo – Brasil – Catar

O corte cascão ficou famoso em 2002 quando Ronaldo Fenômeno estreou o penteado Getty Images

Ronaldo Fenômeno comemorando um gol final copa 2002 contra a alemanha

Pressefoto Ulmerullstein bild via Getty Images

E a surra não parou por: “Aí, veio um segurança dele e começou a me dar soco na barriga. Nisso, eu abri uma brecha e saí correndo pro cara que estava filmando, da TV. Quando eu cheguei perto do cara gritando ‘quer me bater’, ele baixou a câmera. Filho da mãe”, disse, rindo.

No fim, Isac afirmou que conseguiu escapar, mas que desceu a serra com o motorista morrendo de medo de serem perseguidos: “Aí, eu pulei por cima das mesas, caí e fiquei escondido embaixo da mesa, fiquei lá uns 15 ou 20 minutos. Entrei na cozinha e troquei o filme, escondendo o que estava com a foto na meia. E fui encontrar o motorista e saímos”.

Assista ao vídeo completo

Polêmica de Ronaldo com travestis No fim de janeiro, Vampeta relembrou um episódio polêmico envolvendo três travestis e Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador contou novamente a história, que aconteceu em 2008, no Rio de Janeiro, durante bate-papo no podcast PodZé.

“Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro… Aquilo estourou o Brasil todo. Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não”, revelou.

Ao ser questionado se o Fenômeno sabia que não se tratava de mulheres, Vampeta disparou: “Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”.

O ex-atleta finalizou a conversa ressaltando que chegou a ficar um tempo sem falar com o colega de futebol por conta de uma piada sobre o caso. “Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prima da Antibaixaria? Vereador apresenta projeto de lei para vetar contratação de artistas com músicas explícitas

Um projeto de lei proposto pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) pode dar fim a...

Naiara Azevedo diz ter sido excluída de especial de música sertaneja

A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes...

Abel Ferreira exalta triunfo do Palmeiras: ‘Foi a vitória do suor, da atitude’

O Palmeiras venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, na noite da...

Estudantes da rede estadual participam de experiência imersiva para estudar o aparelho digestivo

Nesta quinta-feira (21), estudantes de escolas estaduais tiveram a oportunidade de participar de uma...

Mais para você