InícioEditorialEsportesAtlético de Madrid fecha acordo e renova nome de estádio com companhia...

Atlético de Madrid fecha acordo e renova nome de estádio com companhia aérea saudita

O Atlético de Madrid anunciou um novo acordo de naming rights para seu estádio, que agora será conhecido como Riyadh Air Metropolitano. A companhia aérea, que já tinha sua marca presente nos uniformes da equipe, assumirá a responsabilidade pelo patrocínio por um período de nove anos. Atualmente, as obras para a atualização da fachada do estádio estão em andamento, e a instalação do novo nome está prevista para ocorrer nas próximas semanas. A estreia do novo nome será em uma partida contra o Leganés, marcada para o dia 20 de outubro.

Com esse contrato, a Riyadh Air se torna a patrocinadora mais significativa da história do Atlético de Madrid, consolidando sua presença no clube. Tony Douglas, CEO da Riyadh Air, manifestou sua satisfação em se tornar o parceiro de nomeação do estádio. Por sua vez, Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid, expressou gratidão pela confiança depositada no clube como um parceiro estratégico.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Abel Ferreira exalta triunfo do Palmeiras: ‘Foi a vitória do suor, da atitude’

O Palmeiras venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, na noite da...

Estudantes da rede estadual participam de experiência imersiva para estudar o aparelho digestivo

Nesta quinta-feira (21), estudantes de escolas estaduais tiveram a oportunidade de participar de uma...

Taxa de desemprego cai para 6,4% no terceiro trimestre, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil apresentou uma queda significativa, conforme dados divulgados nesta...

Com 52,48% dos votos, Leonardo Sica é eleito presidente da OAB de São Paulo

No triênio 2025-2027, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) terá...

Mais para você