InícioEditorialEntretenimento“Chora, bonequinha”: Alane malha ouvindo canção inspirada em briga

“Chora, bonequinha”: Alane malha ouvindo canção inspirada em briga

Se a briga icônica de Fernanda e Alane Dias foi pesada no BBB 24 e marcou a temporada, hoje o meme serve como motivação. A paraense, que está se dedicando à vida fitness, apareceu fazendo exercícios na academia ao som de Chora, Bonequinha.

O vídeo foi compartilhado pelo personal de Alane. Na ocasião, ela aparece fazendo elevação pélvica em uma máquina, enquanto o grito da carioca é reproduzido diversas vezes. A quarta colocada do Big Brother Brasil perde a concentração em um momento e ri. Confira:

Nos comentários da publicação, muitas pessoas aproveitaram para brincar com a situação, inclusive Alane. “Só tu mesmo”, disse a ex-BBB, acrescentando uma risada em caixa alta. “Passando mal”, se divertiu outra. “Esse choro vale a pena”, escreveu mais um.

Desde que deixou o BBB 24, Alane Dias vem se preparando para ser atriz. Esse, inclusive, teria sido o seu objetivo ao entrar no reality show, como ela mesmo revelou em entrevista recente. A paraense chegou a fazer testes para Garota do Momento e Volta por Cima, mas ainda não recebeu qualquer tipo de resposta.

“A Globo não ofereceu, até agora, nenhum projeto”, declarou a assessoria de Alane ao Hugo Gloss. De acordo com o Notícias da TV, a ex-BBB teria impressionado a emissora e o material estaria no banco de talentos da emissora.

Medo de ser taxada como ex-BBB Recentemente, Alane esteve no PodDelas e abriu o jogo sobre a sua participação no reality show da Globo. Além de revelar que entrou na atração para tentar viabilizar a sua carreira como atriz, ela falou sobre o rótulo de ser uma ex-BBB.

“Eu sempre me senti na necessidade de me reafirmar como atriz no programa, para as pessoas entenderem, quando eu saísse, que era algo que já existia há muito tempo na minha vida. Eu sempre pensei nesse preconceito que eu poderia receber. Eu entrei querendo negar, mas é inegável que eu entrei pensando no meu pós também”, declarou.

“Quero ser a nova Grazi Massafera”, diz Alane sobre carreira de atriz Não é novidade que Alane Dias pretende galgar a carreira de atriz na TV Globo. Desde o BBB24, a atriz garante que pretende seguir carreira nas artes cênicas, desejando um papel em uma das novelas da emissora. “Quero ser a nova Grazi Massafera”, disse para o colunista Lucas Pasin, do UOL.

“Obviamente quero ser a nova Grazi. É inegável que ela é uma das minhas grandes inspirações no programa. Tanto ela, quanto a Juliette. A Juliette levou muito a cultura dela para o BBB, e esse também era o meu objetivo”, declarou.

A bailarina contou que Grazi, que também é uma ex-BBB, é uma das suas inspirações: “Com essas comparações surge uma autocobrança enorme. Eu me cobro muito. Quero atender as minhas expectativas e as das pessoas. Mas sei que serei capaz, porque estou lutando muito para tudo isso”.

Sobre se já havia feito algum teste na Vênus Platinada, Alane desconversou, mas revelou qual seria seu papel dos sonhos: uma vilã. “Poderei mostrar meu lado de espinhos e de fúria. Sempre tive uma vontade enorme de viver uma vilã bem carrasca”, frisou.

A mocinha seguiu: “As pessoas me veem ainda muito pelo meu lado meigo e doce, mas, quando se trata de atuação, eu gosto de surpreender. Quero distanciar a Alane do personagem, e viver uma vilã seria incrível”.

Alane Dias foi a 21ª eliminada do Big Brother Brasil, ficando de fora da final por um triz. Durante o confinamento, ela sempre esboçou o desejo de viver do drama e ser reconhecida por suas interpretações. Desde o fim do reality, a paraense já acumula mais de 5 milhões de seguidores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tudo bem corintiano bater em mulher, Lula?”, diz Ciro Nogueira

Senador afirma ser “inaceitável” fala do presidente “perdoando” violência doméstica praticada por torcedores do...

Sem furar bolha da esquerda, Boulos anuncia 8º partido em coligação

São Paulo – Polarizando com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) nestas eleições, o deputado...

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Mais para você