InícioEditorialEntretenimentoDelegada questiona namoro de Wanessa: “Condenado por agredir mulheres”

Delegada questiona namoro de Wanessa: “Condenado por agredir mulheres”

Durante o Café com Respostas desta segunda-feira (8/7), comandado por Zilu Godói, a delegada Raquel Gallinati pegou a mãe de Wanessa Camargo de surpresa. Na conversa, a especialista quis saber como a matriarca lida com a relação da filha e Dado Dolabella, denunciado mais de uma vez por violência doméstica.

“O Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer algum tipo de agressão ali?”, questionou a delegada.

Sem pestanejar, Zilu respondeu que nem sempre a cantora segue seus conselhos: “Falar de filho é tão difícil, né, doutora? É muito difícil porque a gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação e, quando eles crescem, eles ficam independentes e aí eles têm escolha. Eu tenho três filhos: duas meninas e um menino”.

A ex de Zezé Di Camargo prosseguiu lembrando que é contra agressão. “Sempre passei muitos ensinamentos, muitas coisas para eles, muita religião, muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa, a gente não tinha isso [violência], existia muito amor. Casal discute por uma coisa ou outra, era o que eles viam, o máximo”, frisou.

A apresentadora, que é dirigida por Marlene Mattos completou: “Eu queria que eles tivessem, sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa como exemplo. Ensinei para eles, sempre disse: por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você”.

1 de 5

Zilu Camargo é clicada nos bastidores do Café com Respostas

Beatiz Ramos/Divulgação

2 de 5

Zilu com a filha, Wanessa Camargo

INstagram/Reprodução

3 de 5

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Instagram/Reprodução

4 de 5

Zilu enfatiza que somente a assessoria fala em nome de Wanessa Camargo

Reprodução/Instagram

5 de 5

Wanessa Camargo e Dado Dolabella planejam morar em Goiás, diz site

Instagram/Reprodução

Zilu Godói continuou a conversa destacando que embora seja contra, respeita as decisões da ex-BBB:

“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e não tenho o que fazer. Porque, enquanto é criança, você consegue. Depois, não. E hoje ela [Wanessa Camargo] tem a escolha dela e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz, porque é o que quero que ela seja. Muito feliz”, concluiu.

Veja a entrevista completa:

Agressão a colega de reality

Recentemente, em junho, Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia do programa Pânico, relembrou um momento polêmico que viveu com Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda. A modelo contou que foi agredida com um chicote pelo ator em uma festa e que nada aconteceu no reality.

“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, relembrou ela em entrevista à Kerline Cardoso no Splash Encontra.

Ela continuou: “Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna”, disse Dani Souza.

1 de 3

Dani Souza relembra agressão de Dado Dolabella: “Foi horrível”

Reprodução/Instagram

2 de 3

Ela ficou famosa por viver a Mulher Samambaia, no Pânico na TV

Reprodução/Instagram

3 de 3

Dani Souza

Instagram/Reprodução

A Mulher Samambaia destacou que ninguém falou nada na época e a situação passou batida. “O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, disparou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você