A DJ Gabi Cavallin, usou suas redes sociais na noite deste sábado(23) para comunicar seus seguidores que perdeu seu primeiro filho, fruto da sua relação extraconjugal com o jogador, Antony Santos, da Seleção Brasileira e do clube holandês Ajax. A moça que estava no quarto mês de gestação detalhou como foi o parto e que pediu para que os médicos deixassem seu bebê vivo.
“Achei que eu já sabia o que era dor, mas eu não sabia não. Só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida, eu disse para darem prioridade para você. Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de ‘1 em 1 milhão’, mas dessa vez, estávamos”, A DJ iniciou o relato em sua conta do Instagram.
A jovem aproveitou para relatar também o momento do parto e como foi difícil ouvir que o bebê já não estava mais ali. “Dezenove não era um número muito grande, mas agora é. Quando alguém me perguntar que tamanho tem o infinito, eu vou responder 19. Foram infinitas 19 horas de contrações, febres, dores de parto, gritos, sangramentos, socos na cama e na parede, mas sinceramente? Nada doeu tanto do que ouvir ‘acabou’ da médica”, contou.
Veja o relato completo:
Relacionamento com o jogador de futebol Antony
O relacionamento com o jogador virou público em junho deste ano, após a coluna do Léo Dias, no Jornal Metrópoles, revelar que os dois estavam tendo uma caso. O atleta ainda era casado com Rosilenny, com quem manteve um relacionamento por cinco anos e tem um filho de três.
Para o Léo Dias, a moça disse que toda história tem dois lados e afirmou que os dois queriam estar juntos. “Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”, disse a DJ.