InícioEditorialEntretenimentoEx-BBB Cezar Black vai participar de sessão solene da CLDF

Ex-BBB Cezar Black vai participar de sessão solene da CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) receberá uma visita diferente nesta semana. O enfermeiro e ex-BBB Cezar Black estará na Casa para uma sessão solene em comemoração à Semana da Enfermagem, na próxima sexta-feira (12/5), às 19h.

A sessão é promovida pelo deputado distrital Jorge Vianna (PSD) para homenagear os enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem do Distrito Federal. “A sessão solene deve contar com entrega de moções de louvor, certificados aos profissionais, além de outras surpresas em homenagem à enfermagem”, divulgou a assessoria do parlamentar.

Além de Cezar Black, estarão presentes representantes da Secretaria de Saúde do DF, do Conselho Regional de Enfermagem do DF (Coren-DF), dos Sindicatos de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) e dos Enfermeiros do DF (SindEnfermeiros-DF), além da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben).

Além de ser enfermeiro no Hospital Universitário de Brasília (HUB) desde 2014, Cezar Black trabalha nas unidades de terapia intensiva (UTIs) para adultos e recém-nascidos do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Na última semana, ele recebeu uma licença de 3 anos para tratar de interesses particulares. Segundo nota enviada pela assessoria do ex-BBB, o afastamento ocorre em razão de “questões pessoais”. De acordo com a Secretaria de Saúde, a licença é um direito do servidor, que não receberá remuneração no período.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Mais para você