InícioEditorialEntretenimentoExclusivo: Val Marchiori vai parar na Justiça por dívida de empréstimo

Exclusivo: Val Marchiori vai parar na Justiça por dívida de empréstimo

“Hello, eu sou rica, meu bem!” A frase anterior pode ser atribuída a muitas pessoas, mas, quando seguida de uma frenética e animada gargalhada, só podemos pensar em um nome: Val Marchiori. Acontece que a coluna Fábia Oliveira descobriu que essa tal riqueza está sendo motivo de briga para a poderosa empresária. E esta, agora, é na Justiça.

A coluna teve acesso aos autos da ação. Segundo o documento, o Banco do Brasil S.A decidiu, em janeiro deste ano, executar um título extrajudicial em face de Val Marchiori. Tudo começou quando a ex-Mulheres Ricas conseguiu uma cédula de crédito bancário, algo como um empréstimo, no valor de R$ 385.523,62.

Este seria pago em 57 parcelas mensais e sucessivas, sendo a primeira com vencimento para 02/10/2022 e a última para 02/06/2027.

Val Marchiori

Val Marchiori Instagram/Reprodução

val marchiori 3

Val Marchiori Reprodução/Instagram

val-marchiori-2

Ela participou do programa Mulheres Ricas Reprodução do Instagram

val-marchiori-4

O programa completou 10 anos em 2022 Reprodução do Instagram

AgNews: São Paulo, Val Marchiori com o namorado, as ex bbb’s Ana Paula Renault ( com o namorado), Amanda Djehadian ( com o marido) , Fran Grossi, Maria Eugênia Suconic, Li Martins e outros famosos curtiram festa de pré Natal de Helinho Calfat. Fotos: Thiago Duran/AgNews

Val Thiago Duran/AgNews

Val Marchiori

Val Marchiori Reprodução/Instagram

Acontece que Val Marchiori, segundo o banco, deixou de cumprir com suas obrigações em junho de 2023, acumulando parcelas não pagas e piorando sua situação de inadimplência. O valor foi sendo atualizado por poderosos juros e as tentativas de negociação foram sem sucesso. Na ação, o banco frisa que não houve solução amistosa para o conflito.

Dessa forma, foi ajuizada a ação para que Val pague o valor atualizado de R$ 468.629,15 à instituição financeira. O banco pediu para que, caso não o faça, a empresária seja sujeita ao procedimento de penhora de bens, que pode até mesmo atingir suas empresas.

Demonstrando estar farto de tentar dialogar, o Banco do Brasil foi claro ao afirmar que dispensa a realização de qualquer audiência de conciliação prévia com Val Marchiori.

Eita… Só nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo de mais essa novela judicial.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

De olho em 2026, Bebeto Galvão se prepara para pré-candidatura a deputado

Vice-prefeito de Ilhéus, no Sul, até 31 de dezembro, Bebeto Galvão (PSB) já colocou...

Chuva causa alagamentos em vias de Vitória da Conquista

As chuvas que caíram na manhã desta sexta-feira (22) deixaram diversas ruas de Vitória...

Ana Marcela é heptacampeã da Copa do Mundo de águas abertas

Ana Marcela conquistou o título de heptacampeã da Copa do Mundo de águas abertas...

Taxa de informalidade no Brasil atinge 38,8% no terceiro trimestre de 2024

No terceiro trimestre de 2024, o Brasil registrou uma taxa de informalidade de 38,8%,...

Mais para você