Gil do Vigor utilizou as redes sociais para desabafar. O economista e ex-BBB explicou que estava pronto para viajar com seus sobrinhos para a Disney, mas o passeio foi adiado por conta do visto para entrar nos Estados Unidos.
“Eu querendo levar meus sobrinhos para Disney e não consigo porque negaram os vistos de dois deles! Isso é tão injusto. Os bichinhos estão tristes demais”, declarou Gil.
Gil do Vigor – Mais Você
Gil do Vigor Reprodução
Gil-do-Vigor-Sonia-Abrão
Gil do Vigor Reprodução/Instagram
Gil-do-Vigor-Vídeo-BBB
Gil do Vigor é ex-BBB Reprodução/Instagram
Gil do vigor-eliminado-estudos-PhD
Gil do Vigor Reprodução/Instagram
Gil-do-Vigor-bolsa-milhão
Gil do Vigor Reprodução/Instagram
Por fim, o ex-BBB agradeceu por ter dinheiro para viajar com os sobrinhos em outra oportunidade. “E o pior é que eu tenho dinheiro, graças a Deus, e eu amo meus sobrinhos. Tudo que eu quero é poder dar uma experiência boa para eles. Mas enfim, Deus vai ajudar na próxima tentativa”, encerrou.
Nos comentários da publicação, os seguidores de Gil do Vigor aproveitaram para sugerir outros locais para o ex-BBB ir com os sobrinhos. Beto Carrero World, em Santa Catarina, Play City, no RJ, e até mesmo o parque da Disney no Japão foram apresentados.
Gil do Vigor foi “atacado” após cantar louvor em aeroporto Gil do Vigor desabafou nas redes sociais após passar por uma situação para lá de inusitada nesta terça-feira (8/8). Quando estava na fila do avião para deixar o Rio de Janeiro, após participar do Criança Esperança, o ex-BBB revelou que foi “atacado” por uma mulher que reclamou de sua cantoria.
“Gente, estou chegando aqui em São Paulo agora… O voo foi maravilhoso, mas eu estava na fila antes de embarcar. E tinha uma mulher atrás de mim. Eu estava cantando um louvor baixinho e ela pegou e falou: ‘Eu espero que lá dentro do avião você não cante feito um doido’”, declarou Gil.
Na sequência, o ex-BBB contou que se defendeu da grosseria e revela que ficou esperando uma retratação. “Eu não sou cantor e não vou ficar cantando dentro de avião. Não entendi a raiva dela, ela veio na grosseria. Achei que ela ia falar: ‘Estou brincando’”, relatou.