Início Escolinha do Vitória é Bicampeã da 1ª Divisão LFI

[Itamaraju] Escolinha do Vitória é Bicampeã da 1ª Divisão LFI

A tarde deste domingo (12), ficou pequena diante das emoções proporcionadas no campeonato da 1ª divisão, realizado através da Liga de Futebol de Itamaraju (LFI).

escolinhaligadefutebolcampea1

O evento contou com a presença de centenas de torcedores que garantiram ao Estádio Municipal Juarez Barbosa recorde de público podendo comparar com o público de Intermunicipais.

escolinhaligadefutebolcampea3

O jogo entre as equipes Alho X Escolinha do Vitória foi realizado as 15:00h e contou com a transmissão das Rádios Extremo Sul AM e Tropical FM, um jogo com bastante técnicas por parte das equipes que fizeram bonito e agradou os torcedores, durante a partida foi notória a presença do Vice Prefeito Luiz Mario, vereadores e autoridades que foram prestigiar o esporte de Itamaraju.

O jogo terminou em tempo normal com o empate Escolinha do Vitoria 01 X 01 Alho levando a disputa do título para as penalidades.  A torcida foi ao delírio, após duas grandes defesas do goleiro Izamak da Escolinha do Vitória, que garantiu o título de Bicampeão vencendo o Alho por 04 X 03 nas disputas.

escolinhaligadefutebolcampea4

Após definição do resultado foi feita a entrega dos troféus para as seguintes colocações: Jogador Revelação: Alécio Santana Escolinha do Vitoria, Melhor Goleiro: Izamak Nascimento Escolinha do Vitoria, 3º Lugar no Campeonato Café Norte, Vice Campeão: Alho e Campeão 2015 da 1ª Divisão: Escolinha do Vitoria.

 O Treinador Oriza agradeceu o apoio de toda a comunidade que abraçou o trabalho apresentado.

 “Não e fácil chegar a altura desse campeonato sem estrutura e poder soltar o grito de campeão diante da casa cheia, sou grato a DEUS por tudo e a glória, a nossa vitória e contribuir para uma sociedade justa e com acessibilidade” Encerrou.

escolinhaligadefutebolcampea2

O presidente da Liga de Futebol de Itamaraju Samuel Fonseca (Pelé) agradeceu a presença do público e ao suporte dado ao campeonato através da Prefeitura Municipal, e o apoio da 43ª CIPM e convidou a todos para o grande amistoso de apresentação da seleção no próximo domingo (19) contra o Desportivo Ferroviário as 15:00h.

Por | Henrique Peixoto – ASCOM LFI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Mais para você