InícioItamaraju: Homem é morto brutalmente na zona rural

Itamaraju: Homem é morto brutalmente na zona rural

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto a facãozadas no final da manhã desta segunda-feira (24), no interior do município de Itamaraju.  O crime aconteceu na Fazenda Alto da Bela Vista, cerca de 30 Km do perímetro urbano, próximo ao Assentamento Pau Brasil, em um local de difícil acesso. O homem teria sido morto no final da tarde do último domingo (23).

Itamaraju - a morte -12014.03.24-2t

O corpo foi encontrado em frente à residência da vítima que era conhecido popularmente por Val o “Tá doido”, onde apresentava diversas perfurações na cabeça, perna e na região torácica realizadas por uma arma branca “Bisco”.

veja-mais-foto

A Policia Civil foi notificada e o levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador José Trindade, que ainda realizou diversas diligências na localidade a fim de localizar familiares da vítima e o suspeito de ter praticado o crime. A arma utilizada no crime foi recolhida e encaminhada para a Depol.

Itamaraju - a morte -12014.03.24-11t

O corpo foi encaminhado para o IML local para a realização de exames de necropsia e aguarda pela identificação de seus familiares, que de acordo com informações a vítima possui um irmão na cidade de Itabela.

Na localidade ninguém soube informar sobre o caso, a policia segue investigando o caso. A Policia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma discussão com um desafeto. Se alguém tiver alguma informação procure a delegacia de Itamaraju ou ligue (73) 3294-3364.

http://vimeo.com/89971748

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você