InícioEditorialEntretenimentoJean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no...

Jean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no BBB

Jean Wyllys foi o campeão do BBB 5, ao desbancar Grazi Massafera na final do reality. O ex-deputado federal afirmou que a atriz só chegou longe no programa da Globo porque se aliou a ele e que, por esse motivo, não foi objetificada. Ela também ficou próxima de Alan Passos, com quem namorou. O rapaz concedeu entrevista ao podcast Futeboteco.

“Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita. Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava. Fui eu e o Alan, que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa. Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil”, relatou.

1 de 8

Grazi Massafera

Paulo Belote/Globo

3 de 8

Dolce & Gabbana, Paco Rabbane e Monte Carlo Joias são algumas das marcas que têm parceria com a ex-BBB paranaense

Cássia Tabatini/Vogue Brasil/Reprodução

4 de 8

O ex-deputado federal Jean Wyllys

Reprodução/Instagram

5 de 8

Grazi Massafera e a filha, Sofia Reymond

Fabricio Pioyani / AgNews

6 de 8

Deputado Jean Wyllys durante o 15º Seminário LGBT do Congresso Nacional

José Cruz/Agência Brasil

7 de 8

Grazi Massafera

Reprodução/Instagram

8 de 8

Jean Wyllys, do BBB 5

Reprodução/TV Globo

Wyllys destacou que tem uma boa relação com Grazi. “Adoro ela. Acho ela maravilhosa, talentosa, linda. Sou fã dela”, disse.

Ele ainda opinou que a dinâmica do BBB é essencial para moldar os participantes. “Tudo depende de quem está na casa. Se fosse outro elenco, talvez Grazi não tivesse chegado à final, assim como aconteceu com Sabrina [Sato]”, completou.

O ex-deputado federal ainda exaltou a sua participação no reality. “Redefini a TV brasileira e o próprio reality. Fui com a intenção de hackear o programa e consegui. Transformei e levei conteúdo. Pela primeira vez, grandes intelectuais assumiram que assistiam o programa”, afirmou.

Por fim, o rapaz contou que a Globo deve muito a ele. “O prêmio dado ao vencedor do BBB não é nada comparado ao retorno financeiro que a Globo teve com o programa. Adoro ter participado, foi o que me apresentou ao Brasil. Mas a TV Globo deve mais a mim do que eu a eles. O prêmio não foi nada diante do que eles ganharam com publicidade. Eu dei muito dinheiro para eles”, encerrou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lapsos de memória de Biden viram memes e viralizam na internet

Presidente dos EUA chamou sua vice Kamala Harris de Donald Trump e confundiu os...

Quem é Gabriela Sousa, esposa de Nego Di presa em operação do MP

Gabriela Sousa e Nego Di foram alvo de uma operação do Ministério Público do...

Cidade de São Paulo recebe mais doses da vacina contra dengue

A cidade de São Paulo recebeu uma nova remessa de vacinas contra a dengue,...

Mais para você