InícioEditorialEntretenimentoMani Rego, ex de Davi, foi convidada para A Fazenda e revela...

Mani Rego, ex de Davi, foi convidada para A Fazenda e revela resposta

Assim como Camila Moura, Mani Rego ficou famosa após a participação de seu companheiro no BBB 24. Ela era namorada de Davi, mas eles terminaram logo após o fim da atração. Entretanto, a cozinheira recebeu a oportunidade de participar de outro reality, A Fazenda 16, mas negou.

“Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality”, declarou, em entrevista a Leo Dias. Entretanto, ela explicou que optou por não participar:

“A princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade, que se dá para muitas pessoas, e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos.”, completou.

1 de 4

Mani Rego revelou que foi convidada para A Fazenda 16

Reprodução/Instagram

2 de 4

Entretanto, apesar de entender que há visibilidade no programa, a cozinha recusou

Reprodução/Instagram

3 de 4

Ela não se participante de um reality neste momento

Tulio Martins

4 de 4

Mani Reggo

Reprodução/Instagram

Apesar da resposta, ela especulou como agiria sendo vigiada 24h por dia. “Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia, que hoje as pessoas já conhecem e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado com um lindo sorriso”, finalizou.

Mulher famosa por ter sido traída é a 1ª confirmada em A Fazenda 16 E choca um total de 0 pessoas! De acordo com o portal Leo Dias, a próxima edição de A Fazenda, reality show da Record TV, já tem seu primeiro nome confirmado. A nova peoa, inclusive, fez sucesso fora do BBB 24 por ter sido… traída pelo marido em rede nacional.

Isso mesmo, segundo o colunista, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, é a primeira confirmada no reality show de confinamento da emissora de Edir Macedo.

Ainda não há confirmações de participantes por parte da Record. A Fazenda 16 estreia em 17 de setembro.

Camila viralizou nas redes sociais após terminar o casamento com Buda por conta de seu envolvimento com Pitel dentro do BBB 24. Desde então, ela fez publicidades e ganhou 3 milhões de seguidores no Instagram.

Em contato com o Metrópoles, a equipe de Camila negou que ela esteja em negociação para entrar no reality show da Record.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Hediondo e covarde”, diz Kamala sobre ataque contra Trump

Vice-presidente dos EUA afirma que a violência “nunca é aceitável” e “não pode haver...

Lula atravessa a rua e pisa em outra casca de banana

O que era o forte de Lula – a capacidade de falar de improviso,...

Diretora do Serviço Secreto dos EUA é intimada pelo Congresso

Kimberly Cheatle confirma que testemunhará na sessão marcada por comitê republicano para a próxima...

Laudos de câncer atrasados chegam a 1 mil e HUB pede ajuda a hospitais

A Divisão de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (DADT) do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB)...

Mais para você