InícioEditorialPolítica NacionalMilitância pede Caetano candidato a prefeito em Plenária do PT de Camaçari

Militância pede Caetano candidato a prefeito em Plenária do PT de Camaçari

Foto: Divulgação

Caetano é apontado como favorito no grupo da oposição para disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano 18 de novembro de 2023 | 14:02

O secretário de Ralações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, foi tratado como próximo prefeito de Camaçari, na manhã deste sábado (18), durante a Plenária do PT do município.

Ex-prefeito da cidade, Caetano é apontado como favorito no grupo da oposição para disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano. Apesar disso, tem dito que antes de definir um nome para disputar a eleição, o grupo precisa elaborar uma proposta de governo junto com a população.

“Caetano já reconstruiu Camaçari uma vez e voltará para reconstruir de novo”, disse o vereador Dentinho, enquanto cravou: “A gente está aqui pra dizer que Caetano será prefeito de Camaçari de novo”.

A deputada federal Ivoneide Caetano comparou o possível retorno de Caetano à chegada de Lula ao Palácio do Planalto, em janeiro deste ano.

“Quem lembra quando Lula reassumiu o Brasil, no dia 1o de janeiro deste ano? No início do governo dele, no primeiro mês, já vimos o preço da carne baixar, o Bolsa Família voltar, o Minha Casa Minha Vida baixar. E Camaçari será a mesma coisa, quando Caetano sentar na cadeira, ele vai sentar sabendo o que vai fazer”, afirmou.

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Namorado de gêmea siamesa defende relação: “Ela é super gostosa”

1 de 1 Namorado de gêmea siamesa defende relação “Ela é super gostosa” ...

Motorista abandona caminhão com 1 tonelada de maconha e foge correndo

Divulgação/SSP 1 de 1 Imagem colorida mostra tijolos de maconha empilhadas, ao lado de...

Maquiador de Michelle diz que perfume “Mito” será lançado em maio

Agustin Fernandez havia anunciado fechamento de loja; agora, fala em reformulação de marca ...

Mais para você