Uma mulher ficou com uma faca cravada na cabeça depois de ter sido atacada por um homem no Gama, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso logo em seguida após denúncia anônima. Ele estava sob efeitos de drogas.
O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (30), na quadra 7/9 do Setor Leste. O suspeito agrediu a mulher, que não teve o nome divulgado e deu uma facada na cabeça da vítima. Ela foi socorrida com a arma presa no crânio e levada para o Hospital de Base. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Os policiais realizaram buscas na região em que o suspeito é conhecido por cometer crimes, mas não obtiveram sucesso em localizá-lo. Logo em seguida, receberam uma denúncia de que o homem estaria escondido em um beco da quadra 10, também no Setor Leste.
O Grupo Tático Operacional (GTOP) 29 Bravo foi acionado para ajudar na operação e, após o patrulhamento, o suspeito foi encontrado nos fundos de uma casa. Segundo a PM, ele estava muito transtornado e sob o efeito de drogas.
Os policiais precisaram fazer uso da força para algemar e conduzir o homem para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.
O suspeito não soube explicar o que motivou o ataque. Segundo a polícia, o homem tem passagens por diversos crimes e já havia sido preso várias vezes.