InícioLazer, vida e culturaSaúdePai de Henry Borel é eleito vereador pelo Rio de Janeiro

Pai de Henry Borel é eleito vereador pelo Rio de Janeiro

Leniel Borel (PP-RJ), pai do menino Henry Borel, falecido em 2021, foi eleito vereador pela cidade do Rio de Janeiro com 34.359 votos.

Henry, filho de Leniel, faleceu em 2021, aos quatro anos, por hemorragia e laceração hepática causadas por ação contundente. A perícia indicou 23 lesões no corpo da criança. Os suspeitos são a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho.

À época da morte de Henry, Jairo era vereador pelo Rio de Janeiro. Agora, o pai de Henry ocupa a mesma cadeira que antes ocupou o acusado pela morte de seu filho. Tanto Jairo quando Monique seguem aguardando julgamento pela morte de Henry

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Leniel prometeu combater a violência doméstica contra crianças. Segundo O Globo, durante a sua campanha, ele chegou a escrever uma carta aberta ao filho morto, em que prometeu lutar por justiça até o fim.

Além de Leniel, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, também foi eleita vereadora, no entanto, pela cidade de São Paulo, sendo a segunda mais votada no pleito, com mais de 130 mil votos. 

Isabella faleceu aos 5 anos, em 2008, após ter sido arremessada pelo pai, Alexandre Nardoni e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, do apartamento onde moravam, em São Paulo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Xamã tem carro de R$ 4 milhões roubado no Rio de Janeiro

O cantor Xamã teve o carro roubado nesta quarta-feira (16/10) no Rio de Janeiro....

Porchat revela que já ‘ignorou’ Fernanda Montenegro: ‘Achei que era golpe’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No aniversário de 95 anos de Fernanda Montenegro, Fábio...

Fãs se despedem em frente a hotel onde Liam Payne morreu na Argentina

Buenos Aires – Em clima de tristeza, fãs prestaram homenagem ao cantor Liam Payne...

Justiça determina restabelecimento da energia em São Paulo em um prazo de 24 horas

A Justiça concedeu prazo de 24 horas para que a concessionária Enel restabeleça o...

Mais para você

[the_ad id="181056"]