InícioNotíciasPolíticaReviravolta no PSG: Neymar pode ficar como o astro principal do time

Reviravolta no PSG: Neymar pode ficar como o astro principal do time

O jornal L’Equipe, da França, em reportagem nesta terça-feira (27/6), levantou a seguinte questão: “E se Neymar voltasse a ser a figura de proa do PSG?”.

Com a possível chegada do técnico espanhol Luis Enrique, com quem Neymar conquistou a Champions League pelo Barça em 2015, não será surpresa a permanência de Neymar no clube.

“Novo treinador, tornozelo reformulado, futuro incerto para Mbappé: o brasileiro já não está tão disposto a ser tentado por uma saída do PSG, que também já não tem tanta certeza de abrir a porta para ele ir embora”, diz o L’Equipe.

Neymar pensou em sair O jornal lembra um episódio pouco conhecido na longa e turbulenta história entre Neymar e o PSG:

“No verão de 2018, apenas um ano após sua retumbante transferência e um ano antes de seus desejos abortados de retornar ao Barça, Neymar já havia pensado em deixar o PSG. Thomas Tuchel, prestes a ser nomeado treinador, trabalhou então para convencer o brasileiro a continuar, porque tinham muitos objetivos a perseguir juntos. Cinco anos depois, o Ney (31 anos) ainda está lá e até estendeu seu contrato até 2027. Mas cada temporada carrega sua parcela de debates sobre ele, cada verão vê os ecos da partida ressurgindo”, destaca o jornal.

Mas, ao mesmo tempo em que levanta a possibilidade de Neymar ficar em Paris, o L’Equipe dá destaque de capa a Neymar nesta terça-feira (27/6), relatando as suas conturbadas férias: “Polêmicas de todos os tipos no Brasil, futuro ainda incerto do lado do PSG, Neymar está tendo férias agitadas, para dizer o mínimo”, avalia o jornal. Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

PF suspeita de três caminhos de desvios para ministro de Lula em reta final de inquérito

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação Lula com Juscelino Filho (Comunicações) durante sua indicação...

Após recusar convite para 1º de Maio, Nunes ataca Lula por desoneração

São Paulo — Depois de recusar convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Mais para você