Sonia Abrão surpreendeu ao anunciar o lançamento de seu livro de poemas, Aos Homens que Amei. Na obra, a jornalista retrata, por meio de poemas, a mulher diante do amor. Neste caso, ela usou como inspiração as histórias ouvidas por anos no seu programa de rádio, além de experiências pessoais.
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora do A Tarde é Sua revelou que colocou as iniciais de um grande amor em seu livro, porém, não quis dar detalhes sobre a relação.
“Não dá para contar! Não me sinto no direito de expor essas histórias porque não são só minhas. As coisas são vividas a dois e é assim que devem ficar! Meu livro é dedicado a um homem que amei muito, mas que a morte levou de mim. Nem assim me permiti revelar quem era. Só deixei as iniciais, como um segredo só nosso”, revela.
Sonia Abrão critica repescagem do BBB23 no A Tarde É Sua – Metrópoles
Sonia AbrãoRedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão
Sonia AbrãoReprodução
Sonia Abrão critica Domitila Barros no programa A Tarde É Sua – Metrópoles
Sonia AbrãoRedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua – Metrópoles
Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua – MetrópolesRedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão fala sobre a morte de Guilherme de Pádua no programa A Tarde É Sua, da RedeTV! – Metrópoles
Sonia Abrão no A Tarde É SuaRedeTV!/Reprodução
“Os poemas deste livro têm muito de mim, poeminhas de várias épocas, de vários amores, mas, principalmente, de histórias que ouvi no quadro De Mulher para Mulher, o clássico consultório sentimental, em meus programas de rádio. São flashes de emoções femininas diante do amor”, explicou Sonia.