InícioEditorialTeixeira de Freitas: Mulher é assassinada a tiros dentro de Bar

Teixeira de Freitas: Mulher é assassinada a tiros dentro de Bar

Por volta das 10h00, deste sábado, 17 de maio, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, e sua equipe do SILC fizeram o levantamento cadavérico.

 xange1.jpg.pagespeed.ic.PfphfUl9Cm

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 05 tiros de arma de fogo, calibre 38, sendo 02 nas costas, 01 no ombro direito, 01 na coxa e 01 na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Trata-se de Angélica Santos Ramos, 22 anos de idade, moradora da mesma Segundo informações, a vítima entrou no “Bar dos “Amigos”, para comprar cigarro, quando dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e começou a atirar em direção à vítima, que correu para dentro da residência e foi executada na cozinha. Os peritos recolheram dois projeteis, na sala da residência, que atingiram a parede e o sofá.

xange2.jpg.pagespeed.ic.BkFczWqmJD

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelo delegado responsável, Dr. Kleber Gonçalves, que já tem uma linha de investigação, mas não pode divulgar para não atrapalhar o inquérito. Angélica deixou 05 filhos pequenos órfãos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você