Acusado de crime de estupro na Espanha e preso desde o dia 20 de janeiro, o “inferno astral” de Daniel Alves parece não ter hora para acabar. No fim de semana, de dentro do presídio Brians 1, ele recebeu duas notícias ruins. A saber:
A notícia ruim Joana Sanz, sua quase ex-mulher (sim, formalmente eles ainda não estão separados) se encontrou com James Rodríguez na Colômbia, na cafeteria do jogador colombiano, em Medellín, conforme foto publicada nas redes sociais na última sexta-feira. Sites de celebridades espanhóis contam que o brasileiro ficou muito incomodado ao tomar conhecimento desse encontro entre Joana e James.
A notícia pior Segundo o jornal espanhol El Periodico, o brasileiro irá prestar contas à Justiça da Espanha entre outubro e novembro deste ano. As investigações chegaram ao fim e que está tudo pronto para o julgamento – a menos que a defesa ou a promotoria peça ou faça qualquer tipo de teste, o que é bastante improvável. “Foi uma relação consensual e nunca me passou pela cabeça impor o ato sexual a ninguém, como está escrito”, diz o ex-jogador da Seleção Brasileira, de 40 anos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!