A prometida “luta do século”, que envolveria os bilionários Mark Zuckerberg, dono da Meta, e Elon Musk, dono da SpaceX e X, antigo Twitter, não vai mais acontecer, informou o jornal britânico The Inependent.
Zuckerberg disse que está desistindo desse possível combate, alegando que Musk “não está falando sério”. Neste domingo (13/8), o dono do Facebook postou na plataforma de mídia social Threads: “Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente”
“Ofereci um encontro de verdade. Dana White (chefe do UFC) se ofereceu para fazer desta uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, depois diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal”, acrescentou.
“Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, complementou.
Musk, anteriormente, parecia sugerir que a luta seria realizada em um “local épico” na Itália. Chegou a sugerir a possibilidade de usar o Coliseu de Roma e que teria falado sobre o assunto com a primeira-ministra italiana Giorgia Meloni.
Zuckerberg, que é treinado em artes marciais mistas, parecia pronto e disposto para o combate, mas simplesmente cansou das enrolações de Musk e decidiu por um fim nessa palhaçada.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!