Itamaraju: Rato Branco é morto com vários disparos de arma de fogo

Por volta das 20:30hs deste sábado (29), a Policia Militar foi informada através da central de comando da 43ª CIPM, através do número (190), de que um homem teria sido alvejado no Bairro Novo Prado, em Itamaraju.

Itamaraju jmort-1

Uma guarnição se dirigiu para o local e constatou a veracidade da notícia, a vítima identificada por João Nildo da Conceição, 24 anos, vulgo “rato branco”,  se encontrava no interior de sua residência com diversas perfurações. Uma unidade do SAMU 192 foi acionada, mas o jovem não suportou os ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada da ambulância.

veja-mais-foto

De acordo com informações colhidas pela policia, Rato branco encontrava-se em sua residência, localizada na Rua Atlético mineiro quando foi surpreendido por um individuo ainda não identificado que adentrou o imóvel e efetuou os disparos.  Há a hipótese de uma perseguição, onde Rato branco teria tentado fugir do local mais foi morto nos fundos, na cozinha.

Itamaraju rato branco

A família estava em estado de choque e não quis falar com imprensa. Rato branco é um velho conhecido da policia, onde registrava diversas passagens na Depol, à última registrada na última terça-feira (25), quando teria agredido um médico e um enfermeiro no HMI.

Itamaraju jmort-2

A policia Civil de Itamaraju foi informada do homicídio e o levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador Osnilton Pereira e do Servidor público Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares para realização de velório.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp