InícioEditorialEntretenimentoLuan Santana recebe roupa de bebê em show em vez de calcinha

Luan Santana recebe roupa de bebê em show em vez de calcinha

Uma semana após anunciar que vai ser papai pela primeira vez, o cantor Luan Santana, de 33 anos, recebeu uma roupinha de bebê em vez de calcinhas como de costume durante seus shows. O caso aconteceu em Catalão, Goiás, nessa sexta-feira (26/7).

Luan, que espera o primeiro filho com Jade Magalhães, pegou a peça de roupa enquanto cantava, no palco, e deu para sua produção guardar. O casal reatou o relacionamento em fevereiro deste ano, depois de quase quatro anos separados.

No anúncio da gravidez, o casal recebeu diversos comentários de felicitações: “Simplesmente passando mal com essa notícia. Que alegria”, desejou a ex-BBB Vivian Amorim. “Ai que delícia! Grávidas juntas”, escreveu Graciele Lacerda, que espera um filho de Zezé Di Camargo.

Após anunciar que será pai pela primeira vez, o cantor Luan Santana conquistou, nessa terça-feira (23/7), o primeiro lugar no ranking de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil com o hit “Eu Sou Sentimento”.

Luan e Jade começaram a namorar em 2008. O pedido foi feito em um show do sertanejo, em Mato Grosso. À época, Luan começava a despontar nas paradas de sucesso.

O casal ficou junto até 2020. O relacionamento de mais de 10 anos se encerrou. Entretanto, pouco depois os dois reataram a relação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

De olho em 2026, Bebeto Galvão se prepara para pré-candidatura a deputado

Vice-prefeito de Ilhéus, no Sul, até 31 de dezembro, Bebeto Galvão (PSB) já colocou...

Chuva causa alagamentos em vias de Vitória da Conquista

As chuvas que caíram na manhã desta sexta-feira (22) deixaram diversas ruas de Vitória...

Ana Marcela é heptacampeã da Copa do Mundo de águas abertas

Ana Marcela conquistou o título de heptacampeã da Copa do Mundo de águas abertas...

Taxa de informalidade no Brasil atinge 38,8% no terceiro trimestre de 2024

No terceiro trimestre de 2024, o Brasil registrou uma taxa de informalidade de 38,8%,...

Mais para você