A ex-BBB Juliette ganhou um presente inusitado dado por Angélica: um vibrador. A influenciadora compartilhou o mimo com com os seguidores nas redes sociais e o valor do produto foi o que chamou a atenção.
“Esse foi Angélica que mandou! Maravilhosa”, disse ela ao mostrar a caixa personalizada que recebeu da empresa de bem-estar feminino da apresentadora.
A caixa tinha chocolates em formato de vagina, uma cartinha e o vibrador e sugador de clitóris, que conta com 10 modos de vibração.
No site da marca, o produto é vendido por R$ 449.
Angélica chegou a sofrer ataque nos comentários devido indicar presente no dia das mães
Angélica é detonada após indicar presente íntimo no Dia das Mães Há alguns meses, Angélica acabou detonada nas redes sociais após fazer a divulgação da sua marca de vibradores. A apresentadora indicou o objeto íntimo como presente para o Dia das Mães e causou revolta em alguns internautas.
“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe”, escreveu ela.
Os seguidores da esposa de Luciano Huck, no entanto, não gostaram da sugestão. “Tô precisando não, marido comparecendo bem, obrigada”, disse uma pessoa. “Eu respeito minha mãe!”, falou outra. “Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães”, opinou mais uma. “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, declarou uma quarta.
Outras pessoas saíram em defesa de Angélica. “Gente, pra quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Pra quê tanto chilique?”, questionou uma moça. “Quanto tabu… Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post (risos). Que loucura”, disparou outra.