Em conversa com o podcast Novo Papo, MC Guimê relembrou um porre épico, durante umas das festas organizadas por Neymar, em Paris, na França. O funkeiro contou que, no evento, existia dress code, que é quando o organizador sugere o uso de um determinado tipo de roupa ou cor.
“Essa festa foi muito louca, foi a festa do branco. Se eu não me engano, estávamos todos de branco, exatamente. Eu ainda não conheci o Hari [MC Hariel] pessoalmente. Foi o dia em que nos conhecemos pessoalmente”, contou.
Tão logo, Guimê e Hariel se tornaram amigos e parceiros. Em 2022, os funkeiros lançaram uma música juntos, Sem entender nada, que contou com mais de 300 mil visualizações no YouTube.
Voltando ao podcast, o ex de Lexa admitiu ter exagerado na bebida e ainda compartilhou flashes de memória do episódio, incluindo momentos em que passou mal e precisou da ajuda de amigos para retornar ao hotel.
O MC explicou que a situação ficou complicada, uma vez que estava vomitando muito e, por conta disso, acabou tendo dificuldades para conseguir um meio de transporte:
“E então, com bebida indo e vindo, acabei exagerando… Nenhum táxi queria me aceitar, porque na Europa são rigorosos com relação a isso, de bebida, achando que eu vomitaria no táxi e tudo mais”, ressaltou.
MC Guimê
MC Guimê Reprodução
MC Guimê
“Está rolando”, afirma MC Guimê sobre relacionamento misterioso Instagram/Reprodução
MC GUIMÊ
Exclusivo: MC Guimê tem nova derrota em ação por dívida com banco Reprodução
MC Guimê
MC Guimê Foto: Instagram/Reprodução
MC Guimê
MC Guimê Reprodução/Instagram
MC Guimê
MC Guimê
MC Guimê
MC Guimê
No entanto, a história acabou bem, já que amigos ajudaram MC Guimê. Eita!
Amizade com Neymar
Em janeiro do ano passado, durante sua passagem pelo BBB23, o músico contou como conheceu o pai de Mavie e afirmou ter sido obra do destino. “Eu acredito muito que nada é por acaso, tudo tem um propósito. E aquele dia, Deus me colocou uma energia surreal pra acontecer”, pontuou.
Ele esclareceu que estacionou numa loja de conveniência, viu um carrão e logo um rapaz, com o mesmo sorriso do Neymar, com um monte de gente em volta, pedindo foto:
“Deus abençoou. Saiu [da loja] o Ney e os moleques que, hoje, ‘colam’ comigo. Eles provavelmente terminaram a compra e saíram andando. Aí [imita barulho de assobio]. Eu já olhei. Aí [pediram]: ‘Tira uma foto com os ‘parças’ aqui’. O Ney [pediu]! Eu falei: ‘Eu que quero tirar uma foto com você, mano!’”, comemorou.
Em seguida, Guimê disse que pensava em publicar a imagem nas redes sociais no dia seguinte, mas se deparou com uma publicação de Neymar, que antecipou o registro no perfil do Instagram e passou a segui-lo.
“Conexão mais louca da minha vida. Aí começou esse entrosamento. Fui conhecendo os amigos deles, e esses amigos se tornaram meus amigos também. E, graças a Deus, várias vezes que o homem fazia uma festinha, ele [pedia]: ‘Cola!’”, finalizou.
Neymar e MC Guimê
Primeira foto de MC Guimê com Neymar Reprodução
Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol
Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol Divulgação/Red Bull Content Pool
Neymar e MC Guimê
Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol Divulgação/Red Bull Content Pool
Neymar e MC Guimê
Neymar e MC Guimê estrelaram o videoclipe que homenageia o futebol brasileiro Divulgação/Red Bull Content Pool
Neymar e MC Guimê
A música em que MC Guimê contou com a parceria de Neymar, País do futebol, foi lançada em 2013 Divulgação/Red Bull Content Pool
A amizade entre eles ganhou proporções artísticas. MC Guimê convidou o craque da Seleção Brasileira para atuar no videoclipe de País do futebol, lançada em 2013, hit que fez o ex-BBB despontar para o sucesso.