Reprodução
1 de 1 Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, em ato terrorista. Ele tira selfie do alto do Congresso Nacional em meio a várias pessoas – Metrópoles – Foto: ReproduçãoLéo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, apoia um adversário do tio na campanha à Prefeitura de Cascavel (PR). Com o nome de urna “Léo Bolsonaro”, o influenciador tenta se eleger vereador pelo PP na cidade e pede votos para um candidato de seu partido.
O candidato apoiado por Léo Bolsonaro é o deputado estadual Márcio Pacheco, do PP. Pacheco já foi filiado ao PDT e aliado do PCdoB, partidos de oposição ao bolsonarismo. Nas redes sociais, Léo Bolsonaro faz questão de ressaltar que é “o sobrinho do presidente Bolsonaro”.
Jair Bolsonaro, por outro lado, gravou um vídeo recentemente apoiando o candidato do seu partido, o PL, para a disputa: Renato Silva. Bolsonaro endossou Silva ao lado do governador do Paraná, Ratinho Júnior.
Investigado no STF pelos atos golpistas do 8 de Janeiro, o influenciador foi alvo de duas operações da Polícia Federal no ano passado. Durante o governo do tio, ganhou um cargo de confiança na liderança do PL no Senado e no gabinete do senador Chico Rodrigues, que foi flagrado pela polícia com dinheiro na cueca.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?