InícioEntretenimentoCelebridadeVídeo: motorista ataca equipe da Globo que filmava acidente

Vídeo: motorista ataca equipe da Globo que filmava acidente

Um motorista com sinais de embriaguez agrediu a equipe da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, em São Luiz (MA), ao vivo, durante o Bom Dia Mirante desta quinta-feira (11/7). A repórter Nice Ribeiro contou que estava fazendo uma reportagem sobre outro assunto, quando ouviu uma batida de carro.

Ao mostrar detalhes do acidente, o cinegrafista Luís de França e o auxiliar Luís Garcês foram agredidos pelo motorista que teria provocado a batida. A transmissão precisou ser interrompida.

Nas imagens, é possível ver que a repórter fala com a câmera e explica o que aconteceu. Um carro estava trafegando na pista, quando foi atingido por um motorista com sinais de embriaguez e rodopiou. Enquanto falava sobre o acidente, o rapaz aparece tentando puxar a câmera para baixo e impede o trabalho dos profissionais.

A gravação continuou no ar por alguns segundos e mostrou que o cinegrafista tentava se defender, enquanto segurava a câmera, e Nice reportava o acontecido. “Estamos sendo agredidos”. Por fim, o motorista fugiu do local. Confira o vídeo:

Equipe da TV Mirante é agredida por motorista embriagado após se envolver em acidente na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, no bairro do Cohafuma, em São Luís. Segundo informações da repórter Nice Ribeiro, após a agressão, o motorista conseguiu fugir do local de carona pic.twitter.com/h62x3Vaeev

— Não FOI ACIDENTE (@OficialNFA) July 11, 2024

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Representando a moda masculina, Márcio Souza

O mercado da moda masculina tem tido uma considerável crescente no mercado mundial, mostrando...

Receita Federal divulga dados da arrecadação de junho na 5ª feira

O Fisco trará informações sobre as receitas depois que...

Da Venezuela a Argentina, Lula nega inimizades: “Elejam quem quiserem”

São Paulo — Depois de dar indiretas ao presidente argentino Javier Milei, o presidente...

Ministério da Saúde anuncia R$ 140 milhões para hospitais do Rio Grande do Sul

O Ministério da Saúde anunciou a liberação de R$ 143,7 milhões para hospitais do...

Mais para você